Importância da limpeza da Caixa D’água

Para a equipe da Oliserv, é muito comum nos deparar com uma caixa d’água exageradamente suja e com a água visivelmente poluída em locais que se esquecem de fazer as devidas manutenções de limpeza e conservação.

O tempo (calor e frio) faz com que as partes das caixas d’água se deteriorem e promovem aberturas da qual acaba sendo um fácil acesso para diversos tipos de detritos, bichos, poeira, água de chuva e outras coisas mais.

O pior é que lá na torneira da pia ou do tanque, a água sai clara como se estivesse em ótimas condições, porque toda aquela sujeira alocada dentro da caixa, geralmente fica lá parada dentro da caixa, porém em contato permanente com a água.

Não corra risco, se já faz mais de seis meses que você limpou a sua caixa d’água, com certeza já está mais do que na hora de limpa-la novamente. .

Você sabia que…

Não adianta lavar a caixa d’água e utilizar todos os “melhores” produtos altamente indicados para a realização da limpeza, desinfecção ou tratamento de superfície interna da caixa, do tipo Cloro, detergente neutro, etc.; se não for feito uma boa bateria química no local e arredor da caixa d’água, para eliminar possível convívio e circulação de insetos, roedores, bactérias e outros tipos de anomalias não compatíveis com o armazenamento da água potável.

É por Isto que a Oliserv executa uma ação primária de imunização local com a limpeza e retirada de detritos no local da alocação da caixa d’água e posteriormente, aplicando uma bateria de sanitizantes por modo pulverizado, polvilhado e granulado para que o local fique protegido contra visitas indesejáveis de toda espécie que possa prejudicar a qualidade e potabilidade da água na caixa d’água.

Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso para a limpeza da sua caixa d’água!

(11) 97464-7546

oliserv@gmail.com

Endereço

Av. Engenheiro Soares de Camargo, nº 395

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.